quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Heey Yoou!

Como vocês estão?!

Faz tempo que eu não entro aqui heein :O'
Okeey, voltei. E com TUDO õ/

Gente, um amigo fez um desenho muito fofo pra HGN *-*
Ta ae, Foi feito pelo VH, praticamente um irmão pra mim (:
Obrigada Irmão pelo desenho s2
hihihi*

Vim aqui mais pra dizer sobre os dias especias que tem agora em Agosto!
Sabiam que hoje é: Dia Nacional da Saúde?! Pois é *-*

No domingo dia 08.08 tem o Dia Dos Pais...
Dia 11.08 tem o Dia da Televisão.. *--* assistir MUITA TV esse dia & tbm Dia Do Estudante, acho que deviamos ter feriado pra esse dia xD HAHAHA'
Dia 15.08 é o Dia Dos Solteiros HAHAH'
E agora um dia especial para mim e para a Hannah, 19.08 Dia MUNDIAL da Fotografia *--*
Bom, tem muitos outros dias diferentes...mais esses são os que mais marcam... (:
Terá desenhos novos para alguns dias, só pra constar :P

Okeey, depois eu volto com mais notícias, a Hannah virá aqui em casa amanhã, então é bem provável que teremos alguma novidade *--*

Um beijo para todos
s2
By: Giu Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário