About



       

       Tudo começou quando nós, Hannah, Giuliana e Nathalia, estudávamos na mesma sala,  e um dia em uma aula chata, falando com nosso amigo, vimos que tinha um desenho super fofo na mesa, parecia um dente, ou uma torrada, então demos o nome de Torradinha, e gostamos, simplesmente viciamos no torradinha /haha/ e apartir dai, começamos a desenha-lo em todo lugar, e depois do Torradinha começou a surgir novas idéias, e tivemos a idéia de criar uma marca de roupas  alternativas.
E quando começamos a mostrar as idéias e mostrar às outras pessoas, todos gostavam, e assim fomos nos animando cada vez mais, criando novos desenhos e tudo.

        Tudo isso aconteceu em 2009, ficamos um tempo sem mecher com a HGN, até que em 2010 lembramos do projeto e tudo e vimos que ja ia completar 1 ano em abril,  então decidimos voltar  com tudo! Colocamos a HGN, na rede, com o site, email, twitter, enfim, Tudo , e começamos a correr atrás.

Criamos uma camiseta manualmente mesmo, pra ver a reação do pessoal, e adivinhem? Todos amaram!

E agora estamos arrumando tudo para arranjar as camisetas e tudo mais, e sim, vamos começar a vender para todos que se interessarem :D

E é isso, e aqui esta toda a história da HGN, que esperamos que continue com um futuro cada vez melhor ! *--*