sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Friday 13 *--*

Boa
noite
pessoas!

Espero que todos estejam bem dps dessa sexta feira 13! HAHAH

Naum que eu seja muito supersticiosa, mas hoje aconteceu um negocio muito estranho!

Eu cuido de uma gata preta aqui em casaa, assim que eu abri a porta ela tava lah, se esfregando em mim pra fazer carinho, eu fiz, axando q naum aconteceria NADA, belezaaa, na hora que eu sai de casa pra entrar na pirua, minha chave caiu do bolso, eu fui pegar no chão de boa, quando eu entrei e sentei, olhei pra minha mãe e minha unha tinha quebrado, sem eu ao menos perceber! Depois eu tava pra sair com um amigo, as 15h, quando ele me mandou mensagem avisando que naum ia dar mais pra gente se ver hojee e blah blah blah ¬¬'
Meeeo! Naum que tenham sido grandes coisas, mais pouxa, nunca acontece isso comigo --'

Boom, vim só pra dar Oláa pra todos *-*
Espero que tenham gostado do desenho da Hannah no ultimo post *--*
Ela demorou, mais conseguiu õ/ Essa é minha Schwester ! HAHAH

E dia 19.08 vai ter desenho novo também! :DD
Esperem e verão! MUAHAHHA [taa parey =x]

Bom, até maais, acho que o dia da Hannah foi mais legal que o meu, então qlqer coisa ela volta aqui pra contar algoo *--*

Beijos Beijos
Até maais s2
By: Giu Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário