quinta-feira, 27 de maio de 2010

I'm Back !



Heeey Galeraa õ/
Eae, todos beem?
Bom, espero que siim *--*

Gentee, eu sei que demorei, mais estou aqui de novo para todos ^^
Sei que isso aqui só com a Hannah naum é a mesma coisaa /aksoapkspoakspaokspokas/ Brincadeirinha Schwester! xD

Bom, aconteceram coisas que eu não imaginava que iriam acontecer tão cedo. Mais sei que vou superar, pke meus amigos estão me dando uma super força & a #HGN vai me deixar feliiz tbm.

Gente, nesse meio tempo, vocês acreditam que ganhamos um Fã do 'Torradinha' que não é do Brasil !?!? OMG, é isso mesmoo *-----* Só não sei como vamos vender a camiseta pra ele, maaaaaaaaaaaaas isso agente pensa depois \õ/

Temos mais desenhos novos, tanto pra #CopaDoMundo quanto pro Dia Dos Namorados !
Estão lindoos, isso vocês podem ter certeza :]

Enfiim, passei aqui mais pra falar da minha volta mesmo !
Fiquem todos beem ! Obrigada pela força !


AmoVocês
By: Giu Garcia

Um comentário:

  1. Olhaaaaaaaa giu de voltaa *-*..conte comigo praa tudo s2
    Beeijoss daa Cee *--*

    ResponderExcluir