quarta-feira, 12 de maio de 2010

Cada vez mais perto,

de tornar nosso sonho realidade ^^


[Gente, vocês não tem noção de como isso ta fazendo bem pra nós]

Nós temos cada vez mais amigos querendo essas camisetas, e uma novidade:
já fomos ver as coisas pra logo logo fazer õ/

E também tive uma ideia que, nem a Hannah, nem a Nath estão sabendo /muahaha/ xD

Assim, tem a Mari Moon certo?
entãao, eu to pesando de ir qlqer dia lah na MTV, e dar de presente uma camisetaa da #HGN pra elaa, e jah aproveitar e falar desse querido blog *-*

Sabem que se ela gostaar, ela ajuda a divulgaar, mais para isso, eu vou precisar de sorte para encontra-la.

Então todos fkem torcendo!

O dia que eu for, eu vou avisar a todoos ^^

Espero que tenham gostado dessa ideiaa *--------*



Two :**
Amo vocês.

By: Giu Garcia

2 comentários:

  1. Doou todo o meu apoio a vocês, tomare mesmo que vocês consigam ajuda na divulgação .
    E é claroo , que vou quereer uma camiseta de graça néeh :DD

    Beegs ;**
    Thata (comentando TODOS *-*

    ResponderExcluir