quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Dia internacional do Sorvete *o*



Boooa tarde galeraa!
(apresento a vocês, o SN *o* espero que tenham gostado)
Espero que estejam toooodos bem *-----*
Andei meu sumida daqui, peço desculpa a todos...
Eu estou em época de provas, estou tendo que fazer muitas escolhas, tava bem doente, mais já estou melhorando.. Mais okey. ESTOU AQUI *o*


Bom, 23.09.2010 QUE DIA GOSTOSO #baba HAHA'
Quem ae vai tomar muuuuuuuuuuuuito sorvetee ?!?! HAHAH' (eunãoposso)
Eu já percebi que o sorvete as vezes juntas muitas amizades... oO'
Tipo, pelo menos comigo já aconteceu,
eu não via algumas amigas há um tempo, e quando agente se viu, nós estavamos na Gelateria, se acabando de tomar sorvetee HAHAH' *---------*


Que fofo isso!
Espero que junte tooodos *------*


Beijoos s2
By: Giu Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário